terça-feira, 20 de março de 2018

Ofício Circular 01/2018 CEPdC BA






Ofício Circular 01/2018 CEPdC BA                                                       



Prezados Parceiros, Gestores e Coordenadores de Pontos de Cultura do Estado da Bahia.

A COMISSÃO ESTADUAL DOS PONTOS DE CULTURA tem envidado esforços com o objetivo de auxiliar as instituições do EDITAL 01/2008 Conveniadas PONTOS DE CULTURA DA BAHIA, cujas prestações apresentaram irregularidades/inconsistências, sendo as mesmas NOTIFICADAS por DILIGÊNCIAS pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Solicitamos e fomos atendidos pela Secult BA, com a possibilidade de REANÁLISE DAS NOTIFICAÇÕES/DILIGÊNCIAS, no sentido de proceder nova análise sob a ótica da Lei Cultura Viva, onde couber e buscando soluções para os Pontos de Cultura com pendências em suas prestações de contas.

Assim, no sentido de buscar sanar o passivo das prestações de Contas, demanda histórica da Rede, solicitamos aos parceiros ENCAMINHAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA O EMAIL – atendimentopontosdecultura@gmail.com – Texto resumido encaminhando TODAS AS NOTIFICAÇÕES/DILIGÊNCIAS que houver recebido, solicitando a reanálise.

Além desse canal, os Pontos de Cultura poderão esclarecer eventuais dúvidas por meio da Central de atendimentos: (71)3103-3444, whatsapp  99688-1460  email atendimentopontos@cultura.ba.gov.br com cópia para ilton.jesus@cultura.ba.gov.br.

Importante a maior adesão possível, visto que essa é uma demanda antiga da Comissão e dos Pontos de Cultura e nossa intenção é dirimir dúvidas e finalizar esses processos antes que prejudiquem ainda mais as Instituições contempladas enquanto Pontos de Cultura da Bahia.

JUNTOS POR UMA POLÍTICA PÚBLICA PARA A CULTURA BRASILEIRA!

COMISSÃO ESTADUAL DOS PONTOS DE CULTURA DA BAHIA                      
Comissão Executiva

 Salvador-BA, 21 de Março de 2018.

                                                                                                        
                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário